Jornada Pedagógica 2024

0

O Governo Municipal de Brejo Grande do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a Jornada Pedagógica 2024 entre os dias 21 e 23 de fevereiro. O objetivo do evento foi promover um espaço coletivo de reflexões, proposições e ações escolares voltadas para a Educação Básica.

No primeiro dia, estiveram presentes autoridades como o prefeito Jesualdo, o vice-prefeito Flávio, vereadores e a secretária Ana. Além disso, o evento contou com a participação das palestrantes Viviane Cunha, de Belém, e Paula Dhessica, coordenadora da Educação Especial.

 

 

 

 

 

 

A Jornada Pedagógica representou um momento de formação continuada, no qual professores e gestores da rede municipal de ensino de Brejo Grande do Araguaia se reuniram para refletir sobre as questões educacionais relevantes para o ano letivo que se inicia. Esse encontro proporcionou um ambiente propício para o debate e aprimoramento do conhecimento, visando à construção de novas possibilidades no fazer pedagógico e no processo de ensino-aprendizagem.

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade